quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Do início

As tuas origens remontam a Maio de 2005. Quando tudo começou. Estava eu numa noite muito feliz de festejos pois a minha melhor amiga, acabara de se licenciar, quando o Pedro passa e por brincadeira eu ponho-me na conversa com ele. Tudo não passaria de uma brincadeira de breves minutos, se não tivéssemos chegado à rápida conclusão que os dois nos encontravamos a tirar a mesma licenciatura. Foi a nossa formação académica que nos juntou. Da troca de contactos ao encontro para um lanche, para mais tarde uma saída para um jantar ao primeiro beijo, foi tudo muito rápido... E eu perdi-me de amores. E recordo-me de pensar: "Um dia vou casar com este homem, e ele será o pai dos meus filhos". E assim aconteceu. A paixão tornou-se avassaladora e o amor foi penetrando por tudo o que somos. Casámos em Julho de 2009, num casamento que poderemos dizer de sonho!!! Pois foi tal e qual como o idealizamos, em cada pormenor. por esta altura já existias tu na nossa cabeça. Mas queríamos dar mais um tempo a nós mesmos, para namorar. Mas tu começaste a ser uma presença cada vez mais assídua nas nossas cabeças, nas nossas conversas, nos nossos desejos e sonhos, e decidimos a partir de Janeiro de 2011, quando Deus quiser há-de acontecer. E tu aconteces-te logo em Janeiro. Deverias estar ansioso também por chegar e para vir para junto de nós.
E agora já cá estas! Com 7 semanas de gestação, de vida...
De agora em diante, virei aqui muitas vezes escrever, partilhar e guardar para a prosperidade, a tua vida em nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário